

Há momentos na vida da gente, que nos perguntamos: -Porque é que as coisas são assim? São esses momentos que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas, descobrindo assim as certezas e incertezas que vamos carregando, arrastando por um bom tempo. O interesse disso tudo, é que não é apenas questão de rever os princípios, mas é questão de rever a si mesmo, em quem você se tornou e como você interage com as pessoas; Se perguntar "porque as coisas são assim?" NÃO ADIANTA em nada, se você não demonstra para si mesmo o seu brilho, sua força, sua garra e seu carisma, o seu alto-astral, o seu ego, seu vigor e sua juventude. Não basta apenas mostrar para você mesmo, você deve agarrar isso com tudo e provar para todos sua capacidade, sua beleza, sua força. Vamos nos dispor a encarar medos; Caiu? cabeça erguida, e siga sempre em frente.
Vamos VIVER A VIDA, sempre em CAPS LOCK.
"Amanhã será tomorrow!"